Integração SAP Ariba com ERP (Bling)

Veja como podemos ajudar a sua empresa na integração do SAP Ariba com ERP’s (Sistema integrado de gestão empresarial) do mercado como o Bling.

Recentemente fizemos dois trabalhos com integração SAP Ariba. Em um deles foi feita a integração com o ERP Bling, onde os pedidos recebidos pelo o portal do Ariba são recebidos e integrados automaticamente no Bling. No segundo foi feita a integração em um portal personalizado para o controle e configuração.

FLuxo de integração com SAP Ariba e BLING

Como atuamos na integração com SAP Ariba?

Nosso time atua como consultores e intermediários, fornecemos o suporte tecnológico para ajudar a sua empresa na integração. Fazemos uma ponte entre a empresa que deseja realizar a integração e o time de suporte do SAP Ariba.

Levantamos a necessidades tecnológicas e de negócio e apontamos os passos a serem tomados.

Ao iniciarmos o trabalho, estaremos atuando em todas as reuniões com o cliente e sua empresa garantindo que a integração com o sistema seja feita de forma correta e ações técnicas estejam garantidas.

Não tenho ERP, como faço?

Caso ainda não possua ERP podemos oferecer algumas alternativas para seu caso: a criação de um ERP próprio e personalizado, esta opção é a melhor para casos onde as soluções do mercado não atendam as necessidades do cliente ou sejam muito especificas; Ou oferecer o ERP Bling, neste caso podemos ajudar na adaptação e kick-off do cliente.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco, clicando aqui. Entraremos em contato o quanto antes para marcarmos uma reunião para entendere melhor o seu projeto.

About the author

Empreendedor e desenvolvedor. Apaixonado por novas tecnologias e soluções de problemas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.