Por um mundo com menos com menos papel

Nossa noção de preservação do meio ambiente tem evoluído nos últimos anos, estamos cada vez mais preocupados e responsáveis em proteger o meio ambiente. A tecnologia tem sido grande aliada para a preservação do meio ambiente, sendo ela na melhor gestão de recursos ou utilização de métodos mais “verdes”.

O desenvolvimento de aplicativos é também é um aliado nesta questão, podemos substituir pilhas de papéis de formulários por um aplicativo. Por exemplo a estratégia utilizada de cartão fidelidade em restaurantes e pizzarias, o dono do estabelecimento manda confeccionar um milheiro de cartões e distribui esses cartões para seus clientes. Após algum tempo seus clientes começam a perder esses cartões, ele precisa dar um novo cartão para este cliente. Imagine se pudéssemos substituir esses cartões por um aplicativo? Poupar os recursos gastos para a confecção de cartões e ainda aumentar a fidelização dos seus clientes.

A Neonexus se preocupa com o meio ambiente e pensando também na economia local de bairros e cidades, desenvolveu o NeoPoints. Aplicativo de fidelização e CRM para restaurantes e serviços.

Se interessou? envie um email para contato@neonexus.com.br para participar.

About the author

Empreendedor e desenvolvedor. Apaixonado por novas tecnologias e soluções de problemas

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.